sábado, 26 de maio de 2007

a good man is hard to find


9 comentários:

Anônimo disse...

esses teus posts me dão vontade de ler essas cousas e estudar literatura inglesa e americana.

e tu tem o videozinho em casa? quero ver qual é.

belo post, honey.

:*

Marcos Angeli disse...

a good man is hard to find parece o nome de alguma canção da joan baez.

se essa escritora é do estilo do faulkner vale a pena procurar esse conto.

abraços.

mah disse...

tem o link para o conto ali no post... infelizmente eu não achei em português também.

Suellen Rubira disse...

O nome do conto parece frase de alguma quarentona desiludida, que já não acredita mais que possa achar um parzinho bom...
Me interessei pelo conto, vou ver se o encontro!
=)

aline cabral disse...

o jeito q tú escreve faz tudo ficar bom d ler :)

mah disse...

aline,
esse foi o melhor elogio que eu já recebi hehe.

Wagner Miranda disse...

Oi, moça
Vi o link para o seu blog no YHF e aqui estou. Gostei muito dos seus textos.
Aproveito e lhe convido a conhecer meu blog, adeus do porto.
http://www.adeusdoporto.blogspot.com/
Te adicionei no msn, ok?


Abraços,

Wagner

Anônimo disse...

atualiza?

@efebete disse...

eu nem entro mais na aula
pra não ter que levantar