sábado, 24 de março de 2007

8 comentários:

Anônimo disse...

ótimo post. não conhecia essa escritora e fiquei bem interessado, vais ter que me emprestar o conto! hehe.

e gostei do posicionamento dela, fazendo uma (auto)crítica bem humorada e ao mesmo tempo ferina. é legal saber que ainda existem bons escritores vivos.

beijão, segue com os posts, pq estão ótimos.

natália; disse...

também não conhecia essa escritora; e o conto parece ser muito bom mesmo.

vou ver se acho no google para ler :)

Anônimo disse...

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/assunto-de-meninas/assunto-de-meninas.asp

Anônimo disse...

eu não tinha me ligado que o filme assunto de meninas é baseado no livro dela. quando li lost and delirous confundi com o que tem o jhonny depp careca...

Suellen Rubira disse...

Achei esse conto bem interessante, pelo que vc resumiu aí. Acho que as mulheres aproveitaram o fato de terem sofrido machismo durante muito tempo e depois que algumas portas se abriram ficaram mimadas achando que deveriam ser ressarcidas das atrocidades machistas...acho que para satisfazer uma mulher só tendo um Manny e ás vezes nem isso né?
Continue com os posts, está legal d+!

Anônimo disse...

atualizaaa!

mah disse...

não me diga o que eu devo fazer.

Debora King disse...

Marininhaa!!!
Amanhã tenho prova de Literatura Americana e fui catar algumas leituras sobre o bendito conto que já li e reli, porque gostei muito e caí no teu blog novamente.
Se me permites uma correção... é "The Man Doll", no título colocaste corretamente, mas no corpo acabaste por inverter e não tem na net... procurei pra colocar o link aqui pro pessoal, mas é a vida. Pretendo digitalizá-lo, e assim que eu o fizer, envio um link, pode ser?
Baaaitaaa interpretação, Marina! Mais um prisma que não tínhamos visto ao analisar em aula... ele foi bem polêmico em inúmeros aspectos, e quem lê sabe...
Amei amei amei o post e já tenho um plus pra amanhã!
Um beijão mocinha, saudades de ti!